Hidden

Empréstimo do Banco Bradesco – Solicite agora!

Entenda como solicitar o seu empréstimo do Banco Bradesco sem burocracia.

Anúncios

Você está em busca de um bom empréstimo do Bradesco, mas ainda não sabe como solicitar? A gente te ajuda!

empréstimo bradesco
Solicite agora o seu empréstimo do Bradesco. Fonte: Bradesco.

Com o empréstimo do Bradesco sua vida fica ainda mais fácil. São diversas modalidades e uma delas vai combinar com a sua necessidade. Se você quer financiar aquele carro, comprar um imóvel ou pagar aquela dívida que te tira o sono, o banco Bradesco tem a solução perfeita para você e a gente te mostra agora como conseguir a sua graninha extra com esse banco.

Solicite agora o seu empréstimo!

Escolha o seu empréstimo do banco Bradesco e solicite sem complicações!

Quem pode solicitar os empréstimos do Bradesco?

Por contar com diversas modalidades de crédito e financiamento, vários perfis são atendidos pelo banco Bradesco. Antes de saber se você está apto a fazer o pedido de crédito, é preciso também analisar para qual dos empréstimos oferecidos você se enquadra.

Dessa forma, você vai poder identificar as características necessárias para cada tipo de crédito. Por isso, antes de tudo, entenda o que é que você realmente precisa ou deseja antes de fazer a sua solicitação. 

quem pode solicitar o empréstimo bradesco
Quem pode solicitar o empréstimo Bradesco? Fonte: Pexels.

O banco atende diversas pessoas, desde endividados até pessoas do agronegócio, por exemplo. Se você quer comprar uma casa, investir no seu negócio ou apenas realizar um sonho de viagem ou estudar fora, o banco Bradesco vai ter uma solução específica para você. Desse modo, é possível dizer que o banco atende o grande público e que a maioria das pessoas estão aptas a solicitar um empréstimo ou um financiamento.

O banco ainda atende a terceira idade, gerando crédito extra para os aposentados e pensionistas do INSS, esses não necessariamente precisam receber as suas aposentadorias através do banco. Esse tipo de empréstimo é o crédito consignado e atende também funcionários de empresas privadas ou servidores públicos. 

O que eu preciso para solicitar este crédito?

Primeiramente, para a maioria dos contratos de empréstimo e financiamento, você vai precisar ser correntista do banco. Por ser um produto com grande risco, uma das premissas do empréstimo do Bradesco é que o solicitante esteja associado ao banco, possuindo um produto financeiro deste. 

Desse modo, antes de solicitar o seu empréstimo você vai precisar fazer a abertura da conta bancária. Mas não se preocupe, pois é possível fazer isso gratuitamente, pela internet ou através de uma agência do banco. Mas caso você não queira abrir uma conta no banco, você pode tentar solicitar o seu empréstimo levando todos os documentos necessários a uma agência Bradesco.

Em caso de você já ser correntista do Bradesco, você pode conferir se já existe crédito pré-aprovado liberado para você. Você vai precisar apenas dos seus documentos como: RG, CPF, dados do veículo em caso de financiamento de veículo, comprovantes escolares, assim como, os documentos da casa, apartamento ou terreno que são solicitados pelo banco em caso de financiamento de imóvel, por exemplo.

Como é que eu faço para solicitar o meu empréstimo do Bradesco? 

Primeiramente, você vai precisar fazer uma simulação de crédito. Esse é um processo bem simples e é através dele que você entende tudo sobre o seu empréstimo. Você decide o valor solicitado, as parcelas e eles te informam quais serão as taxas de juros, assim como, o valor total final a ser pago por você.

Como solicitar o empréstimo do Banco Bradesco?
Como solicitar o empréstimo do Banco Bradesco? Fonte: Pexels.

Você tem diversas opções para solicitação do seu crédito do banco Bradesco. Solicite pela internet, no Internet Banking, assim como, em uma das milhares de agências do Bradesco espalhadas por todo o país.

Caso deseje, você também pode solicitar o seu empréstimo em um caixa eletrônico, bem como no Bradesco Express ou no aplicativo do banco pelo seu celular. Mas caso você ainda não seja correntista do banco, a única forma é iniciar o seu processo através de uma das agências Bradesco. Vá até a mais próxima da sua casa e solicite o seu crédito.

Solicite agora o seu empréstimo!

Escolha o seu empréstimo do banco Bradesco e solicite sem complicações!

Com quanto tempo é liberado o meu crédito depois de solicitado e como faço para receber? 

Dependendo do tipo de crédito Bradesco solicitado, você recebe assim que seu pedido é aprovado. Em caso de você já ter um valor pré-aprovado disponível o valor cai ainda mais rápido na sua conta, cerca de 2 dias. 

Você vai receber o seu dinheiro na conta Bradesco que está em seu nome. O dinheiro pode ser resgatado quando você quiser e da forma que você desejar. Sendo assim, você pode tirar tudo de uma vez ou aos poucos de acordo com a sua necessidade.

E o pagamento, como eu devo fazer?

Para pagar o seu empréstimo do banco Bradesco, você vai precisar entender qual é o esquema oferecido para a modalidade desejada. Por exemplo, com o crédito pessoal você tem até 60 dias para começar a pagar e vai poder parcelar tudo em até 48 vezes. Já o consignado, tem prazo de 120 dias e 8 anos para ser pago.

solicite empréstimo bradesco
Parcele e pague o seu empréstimo do Banco Bradesco. Fonte: Freepik.

A depender do empréstimo escolhido, a forma de quitação muda. Para o empréstimo consignado, por exemplo, o desconto do valor parcelado é feito direto na conta em que o aposentado ou pensionista recebe o auxílio, mas para as outras modalidades você pode pagar com débito automático ou boleto.

Posso antecipar as parcelas do meu empréstimo Bradesco?

Sim! Caso deseje, você pode antecipar as parcelas ou liquidar a sua dívida com o banco. E é muito fácil fazer isso, basta entrar no app e acessar o seu empréstimo, na aba de pagamento você escolhe quantas parcelas você quer adiantar ou se quer pagar tudo de uma vez.

Caso deseje, você também pode realizar esse processo direto em uma das agências Bradesco, pelo Internet Banking ou até por telefone no Fone Fácil. Fique a vontade para usar o método mais simples para você. 

E agora, como eu faço para fazer a solicitação do meu empréstimo do Bradesco? 

Agora, basta clicar no link a seguir, escolher o seu empréstimo do banco Bradesco e solicitar direto no site. Escolha a modalidade que mais combina com a sua necessidade e faça a simulação do seu crédito.

Mas, se liga, em caso de você não ser correntista, a forma de solicitar o seu crédito é direto no banco. Junte seus documentos e vá até a agência Bradesco mais próxima. Você faz o pedido direto com um atendente. 

Solicite agora o seu empréstimo!

Escolha o seu empréstimo do banco Bradesco e solicite sem complicações!

Sobre o autor  /  Aline Marques

Em Alta

content

Aplicativos incríveis para assistir filmes grátis online

Se você é fã de filmes e quer economizar dinheiro, temos a solução ideal para você! De uma vez por todas veja como assistir filmes grátis

Continue lendo
content

Apply now for Amex Green Card No pre-defined limit

Amex Green Card: Your Pathway to Prestige. Dive into a realm of exceptional rewards and no pre-defined spending limits.

Continue lendo
content

Passagens baratas na British Airways – Até 50% de desconto

Encontra a sua promoção da British Airways e economize no seu voo para o Reino Unido. Garanta o menor preço na sua passagem aérea.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Citi Double Cash Credit Card for basic score! Limit from $500 to $11.000

Maximize your earnings with the Citi Double Cash Credit Card. Get 1% cashback on all purchases and an additional 1% when you pay your bill.

Continue lendo
content

Capital One® SavorOne® Cash Rewards Credit Card for good credit! Limit up to $2.500

Capital One® SavorOne®: Your ticket to elevated savings. Get cashback on groceries, streaming services, and more. Explore the perks now!

Continue lendo
content

Wizz air: Passagens baratas na Europa a partir de €14.99

Descubra o mundo sem se preocupar com o custo. Com a Wizz Air, você pode desfrutar de voos convenientes a preços acessíveis.

Continue lendo